19.1.06

Apresentei os novos cirandeiros nuns chequebacks ao post livro da solidão, que acho q ninguém deve ter lido, a não ser a martacarademinhoca. Tenho esta coisa de escrever as coisas tipo conversa nos chequebacks, mas depois quase ninguém conversa comigo, pq. realmente fica mesmo escondidinho. Ora, saindo da obscuridade, anuncio: temos dois cirandeiros muito especiais que devem 'tar aí a aparecer! Apareçam! (João, eu pedi uma foto da Comporta, pq. quero convencer esta malta do mate a ir lá fazer uma festa um dia destes - prometo que não temos de dar as mãos e cantar de roda, pq. afinal não temos música... a não ser que a marta já tenha começado com as aulas de violão ;)

P.s. A imagem é uma coisa bela egípcia, menina a nadar, que encontrei na minha visita ao louvre... thx marta!

1 Comments:

At 19 janeiro, 2006 14:17, Anonymous Anónimo said...

Não Ana, infelizmente não encontrei ninguém para dar as tais aulas:) Pensando bem ... vou aproveitar a oportunidade para "postar" um classificado.
Também aproveito para dar as boas vindas aos novos cirndeiros, Cheila e João (me senti agora tão diplomata!). Deixando de brincadeiras...que a roda gire, gire, gire...
"Falcatruas"(não vou citar nomes...) venham amanhã sem falta almoçar comigo e com a Cláudia.
Hasta! beijos a todos, Marta

 

Enviar um comentário

<< Home