28.1.06

Italianando...

1 Comments:

At 28 janeiro, 2006 11:15, Blogger zzzzzz said...

Parabéns, Martoca! De repente imaginei-te assim... ;D
bom, na verdade nunca vi o filme, foi na minha mochila para casa da zélia uma vez e por acaso acho que ficou lá (ficou?) ou então devolvi-o ao miguel. snif. eu quero ver. e quero sair com vocês, não vlto a trocar ninguém por um cobertor (ok, pelo menos não a Marta, que já se queixou e a Maybe umas vezes tb...). Embora nesse dia, marta, no meio do cobertor havia uma gata... não era como o da foto (eu tb. tava um pouco diferente, eh..), mas era a minha Gata, a minha tigresa, dolorida c tanta maldade que lhe tenho feito no vet. Bem, estes chequebacks são chorudos, não me calo... me voy.

Nightnday, Maybe, venham para o meio! João e cheila, ó pra mim a cuspir no chão... vou mandar a mafia atrás de vocês. Pois é, os meus estereotipos sobre itália estão a vir todos à baila... tb. nunca fui e quero ir!
(Bom, disparatar é o meu forte! Viva os chequebacks!)

 

Enviar um comentário

<< Home