2.2.06

Italianando II



Quem quer ir ver o Gattopardo, versão restaurada, no Nimas?

5 Comments:

At 02 fevereiro, 2006 10:49, Anonymous Anónimo said...

Está ai guria?! Eu topo.Quando??

 
At 02 fevereiro, 2006 21:34, Blogger zzzzzz said...

Há sessões às 18h e às 21h30 e mais cedo. Amanhã à noite tenho aula de biologia, não dá. No sábado ainda não sei... gostava da relva, podia ser a seguir, mas ainda não sei... combinamos combinar sáb? mas se te apetecer ir ver antes, já q

 
At 02 fevereiro, 2006 21:35, Blogger zzzzzz said...

ue está aí tão perto da phonehouse (tou disléxiva nos dedos ;D tou mesmo!)... não vás, marta, espera por mim ;D

 
At 03 fevereiro, 2006 11:42, Anonymous Anónimo said...

Bloquinho de notas:
Hoje(sexta-feira) tb não posso pq vou trabalhar amanhã de manhã.
O sol voltou e depois das tres estou indo para a Gulbenkian as "Maria(s) vai com as outras" que me sigam.Depois podemos ir ao cinema...Ana, entendi pela metade o teu recado...parece que tu está te afogando:) LINDO!!Adorei os posts .beijos e qualquer coisa escreve(por inteiro!!) bjos

 
At 06 fevereiro, 2006 13:50, Anonymous Anónimo said...

Bueno cirandeiros...já falei com a claudia e tb pode ir ao cinema na sexta, zelia tb, faltam vcs confirmarem .estive com mr richard na sexta(desculpe estar só 50% ricardo!)e o menino esta belamente, ainda não sabe se estádisponivel para nos esta semana(falei por ti!).vão dizendo coisas ou postando...alguém para o meio da roda PF!

 

Enviar um comentário

<< Home